Estranho Mundo

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Depois de uma longa viagem.

O que é da vida se não for viver sem medo? De fazer o bem e se sentir bem. Na vida tudo existe conseqüências,tudo depende do que você faz, pode ser boas ou ruins, depende de você. Temos que aprender a andar com os nossos próprios pés e a ser nosso ponto de equilíbrio,pois quando caímos,podemos não ter ninguém pra nos segurar. Enquanto algumas lágrimas que derramo nesse papel enquanto escrevo, é o que me faz acalmar, pra poder seguir em frente. Às vezes aquela madrugada, aquele vento que passa diante do meu cabelo e do meu rosto consegui sussurrar algumas coisas, e me fazem acalmar. Às vezes nem notamos essas pequenas coisas da vida. E são elas que me fazem bem e conseguem me fazer seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário