Estranho Mundo

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

NADA DE SENTIMENTALISMO

Não agüento mais sentimentalismo. Vivo na base da realidade. Vivo na base da solidão. Vivo a base da ficção. Vivo na base da minha companhia. Não agüento mais essas lágrimas que caem. Não agüento mais essa ansiedade por algo incerto. Não agüento mais esses sintomas. Tento não usar, mais me sinto bem com essa pequena companhia. Ela faz o tempo passar mais rápido. São culpa deles os motivos pra está sorrindo. A base dos remédios. Sinto-me melhor. Meus pequenos vícios. Não posso colocar culpa nesses meus amigos, pois, os procurei. Talvez, a culpa seja do meu passado sórdido. Ele me perseguir nos dias de chuva, nos dias de sol e nas noites mais depressivas. Quem dera tive-se como apertar uma tecla, onde pudessem ser apagados, todos os momentos e todas as tristezas ruins que ficam guardadas dentro de nós. Porem, não tem como apagar e as idiotices que cometi. Vão ficar lá, me atormentando. Por mais que você queria e mude. Que pena, a vida tem disso. Só resta agüentar as conseqüências e saber lidar com tudo que aparece em nossas vidas. Talvez, eu mude novamente, talvez não. Infelizmente não posso falar. A vida é incerta e eu sou mais ainda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário